Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Qual é a frequência, Kenneth?

Qual é a frequência, Kenneth?

Só William percebeu

WilliamLegia.png

 

Por norma quando precisamos de "apenas empatar" a derrota ao cair do pano é o resultado mais provável. Desta vez o destino antecipou-se e mostrou-nos que mais valia descansar atempadamente!

Infelizmente nem todos os participantes do jogo compreenderam isso mas, felizmente, William Carvalho é muito mais inteligente que a média e decidiu ir fazer os alongamentos e tomar banho mais cedo. Uma pena Gelson, Adrien e Bas Dost não terem seguido o mesmo caminho.

Participar na Liga Europa ou não participar numa competição europeia é completamente irrelevante para as aspirações do Sporting a curto prazo! Podem falar do "score" mas o campeão português tem lugar garantido no primeiro pote e isso resolve o problema do "score". Agora é ir jogando uma vez por semana e cumprir! Seguir o exemplo do William e perceber que o campeonato é que é realmente importante. Felizmente Campbell e João Pereira isentaram-se também desta viagem. O que interessa é o campeonato, tudo o resto é uma mera distração. Uma distração à qual não nos podemos dar ao luxo de ceder.

 

Se ainda não o fizeste, tira um minuto e faz like no Facebook

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D