Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Qual é a frequência, Kenneth?

Qual é a frequência, Kenneth?

Nos quartos sem obituário

SetubalTaca.png

 

Três deslocações em sete dias não é para todos. Quando uma das deslocações é à Polónia, a probabilidade de alto desgaste físico é ainda maior.

Os jogadores do Sporting terminaram este jogo com a língua de fora fruto da carga intensa destes sete dias. Ainda assim a tática resistiu ao cansaço e o Sporting foi capaz de vencer o Vitória de Setúbal.

Gauld fez um jogo monstruoso no meio-campo sadino. Merecia uma hipótese no plantel principal. Quem também merecia ter ido a jogo era Matheus Pereira - o único jogador no plantel com as mesmas características de Campbell (já não devia largar o lugar) e Gelson. O suplente natural de qualquer um destes. Pode ser que em breve Gelson consiga descansar um pouco.

Jorge Jesus voltou a ser fiel a si mesmo (finalmente) e perguntou ao reportér da SportTV se ele tinha feito uma pergunta para lembrar os adeptos que o Sporting já tinha sido eliminado das competições europeias e deixa-o a falar sozinho. Bem-vindo de volta, Jesus. É de ti assim que o Sporting precisa.

Entretanto o Braga foi eliminado da Taça de Portugal e na SportTV+ vão passando em rodapé que Salvador está reunido com Peseiro mas é certo que nenhuma decisão será tomada antes de domingo porque em jogos contra o Sporting não se facilita.

E o Sporting também não pode facilitar. Os jornais desportivos já ensaiavam hoje elogios fúnebres ao Sporting. Que continuem a ter que os adiar.

 

Se ainda não o fizeste, tira um minuto e faz like no Facebook

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D